Página Inicial

sábado, 12 de junho de 2010

Um "grito" com amor... (1)

Como ler a Bíblia e não conhecer a Trindade? Eu falei conhecer, não falei em entender-lá perfeitamente.
Como ler o Novo Testamento e não ver o próprio Deus encarnado em Jesus Cristo? Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo, mas só um Deus!
A Bíblia está repleta de referências que comprovam a trindade, mas não quero criar mais um post do tipo: "mais do mesmo"; pois na própria internet está repleto de estudos sobre este assunto. Meu "grito" é:

Se a Trindade não é bíblica, então me explica o porque deste ensinamento de Jesus:

"Portanto, ide e fazei discípulos de todos os povos, batizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo" Mateus 28:19. Se Jesus mandou fazer isso, é para glória de Deus.

"Mas o consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, vos ensinará todas as coisas e vos fará lembrar de tudo o que vos tenho dito" João 14:26. Deus que ensina, que te faz lembrar, e Deus que envia.

"Quando vier o Consolador, que eu da parte do Pai vos enviarei, o Espírito da verdade, que procede do Pai, ele testificará de mim." João 15:26. Deus novamente falando que vai enviar o Espírito Santo. Jesus afirmando!

"A graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus, e a comunhão do Espírito Santo sejam com todos vós." 2 Coríntios 13:13. Só Deus é o Senhor! Somente Ele é digno de ser chamado: SENHOR!

"eleitos segundo a presciência de Deus Pai, na santificação do Espírito, para a obidiência e aspersão do sangue de Jesus Cristo: Graça e paz vos sejam multiplicadas." 1 Pedro 1:2. O Espírito Santo nos santifica para sermos obedientes ao Pai. Glória a Jesus!

Pronto!

Este é o meu "grito".

Com Amor,

Pelo Pai, Com Cristo e guiado pelo Espírito Santo,

Ray Henrique. Toda Glória somente a Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar é uma maneira de interagir com as pessoas. Fique a vontade!