Página Inicial

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Entrando no mundo da "blogsfera"... novamente!



Novamente entrarei neste "espaço" virtual...
Gostaria de me apresentar: meu nome é Ray Henrique, 22 anos, casado, pai (pela graça do Altíssimo), servo de Cristo, estudante universitário e trabalhando na área da Tecnologia da Informação.
Tudo que tenho e o que sou, foi porque Ele quis. Tudo que não sou e não tenho também é porque Ele quer. Sua vontade soberana reina sobre tudo e todos. Gostaria da apresentar um nome lindo: JESUS. Não é somente um nome lindo, é o meu Salvador e pode ser o seu, só o busque, tente O conhecer. "E conhecereis a verdade, e a verdade vós libertará" João 8:32. Posso dizer isso com entusiasmo, com convicção, com a mais absoluta certeza, pois experimentei, experimento a cada dia esta verdade, e cada vez mais vou me libertando mais e mais. Graças ao Pai, com seu amor infinito, mandou o seu único filho para beber o cálice mais amargo (desprezo, vergonha, morte de cruz e a ira do próprio Pai), este cálice era para mim, para você, mas Ele deu a vida por você, por mim - "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para aquele que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" João 3:16 -, logo em seguida Ele continua com o Espírito Santo regenerando o meu ser. Por que buscar a salvação? Porque você nunca fez nada na vida, além de pecar. Você brincou e talvez brinca de ser deus o tempo todo. A única maneira de se ligar com Pai, é através do seu Filho.
Portanto: Arrependa-se e creia no Evangelho. Assim acharás Jesus, o único caminho, a única verdade, a vida!
Que Deus abençõe a todos!
Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar é uma maneira de interagir com as pessoas. Fique a vontade!